Dr. Felipe Martins
Estratégia de Marca  |  Identidade Visual


[PT]
Um jovem médico que busca na medicina clínica seu posicionamento para atuação na promoção e prevenção à saúde. Nosso desafio foi projetar uma marca inspiradora com uma linguagem que transmitisse segurança, profissionalismo e que traduzisse o perfil do Dr. Felipe: estudioso, detalhista e ambicioso. Com o propósito de buscar transformar a maneira como as pessoas entendem a assistência médica, sintetizamos o posicionamento e a proposta de valor da marca focado na medicina preventiva humanizada. Um marca que inspira cuidado, sem deixar de ser elegante e profissional, que busca ser percebida pelos valores de conexão, transformação, colaboração, empatia e acolhimento.


[EN] 
A young doctor who seeks in clinical medicine his positioning to work in health promotion and prevention. Our challenge was to design an inspiring brand with a language that conveys security, professionalism and that translates the profile of Dr. Felipe: studious, detailed and ambitious. With the purpose of seeking to transform the way people understand health care, we synthesized the brand's positioning and value proposition focused on humanized preventive medicine. A brand that inspires care, without ceasing to be elegant and professional, that seeks to be perceived by the values of connection, transformation, collaboration, empathy and reception.



"A primeira impressão foi de amor total. Ficou tudo muito, mas muito dentro do que eu queria que fosse, mas não sabia expressar. Tudo perfeito mesmo. Estou muito apaixonado com o resultado!"
Felipe Martins


Outros Projetos

Back to Top