Não. Eu desenvolvo um projeto de identidade visual completo e consistente, criando uma boa estratégia de expressão, com elementos gráficos que dão versatilidade e dinamismo à marca. O logotipo é apenas a ponta do iceberg!
É um sistema de expressão visual da marca, que inclui logotipo, cores, tipografia, entre outros padrões gráficos. A identidade visual considera a comunicação e o universo visual da marca, construído de forma estratégica e imersiva, para que você tenha uma marca autêntica e que represente sua essência. Nesse artigo do blog te conto um pouco mais porque ter uma identidade visual bem construída faz toda a diferença pro seu negócio.
Todo bom projeto de design requer uma estratégia. Meu processo criativo está alinhado com uma metodologia que vai conduzir a criação da sua marca. A identidade visual precisa expressar o que a marca é, o que ela pretende ser e como quer se comunicar. É a partir da estratégia que a essência do negócio será traduzida numa narrativa visual que se conecta com o seu público, como eu abordo nesse artigo do blog.
O processo de desenvolvimento, da primeira reunião até a apresentação do projeto, leva de 20 à 40 dias úteis, dependendo de cada projeto. Trabalho com etapas bem definidas, cujo cronograma é disponibilizado no início do projeto, para que você possa acompanhar todo o andamento.
Por entender que cada projeto é único, com necessidades e objetivos diferentes, não trabalho com preços fixos ou tabelados. Os valores dos projetos variam conforme a complexidade e entrega de cada um. Entre em contato e me conte um pouco mais sobre a sua empresa e eu apresento a melhor solução para você. Solicitar uma proposta agora.
Sim, é possível realizar somente a estratégia para alinhar expectativas, redefinir problemas, identificar oportunidades não percebidas, gerar clareza e entregar soluções mais eficientes e criativas. Ao final do processo, é feito uma análise diagnóstica da identidade visual atual. Caso seja necessário um redesign, será informado na apresentação do projeto estratégico.
O projeto de marca pode incluir, de forma opcional, um pacote básico de layouts de redes sociais, para que o cliente faça uma gestão pessoal. Mas não atuo com gestão de mídias sociais. Para a criação de site, existe a opção de entrega de um styleguide, adaptando a linguagem visual para web. Para o desenvolvimento e implementação, conto com profissionais parceiros, caso esta seja uma necessidade do cliente.
Não. Caso o projeto necessite da produção de materiais gráficos (cartão de visitas, timbrado, envelopes, pastas, etc.), será entregue todos os arquivos finalizados e fechados para serem enviados para a gráfica de sua preferência.
O registro da marca junto ao INPI é de responsabilidade do cliente. Porém, é possível incluir uma análise de registrabilidade e orientações para o registro. Em relação ao projeto de design, realizo o registro do direito autoral, que confere uma certificação de anterioridade válida em mais de 170 países. Essa certificação valida a autenticidade do projeto e evita problemas com plágio. Para realização do registro da marca, conto com a parceria da Consolide na condução dos processos dos meus clientes.
O atendimento é feito de forma totalmente online e por escrito. Seja via e-mail (contato@aztecadesign.com.br) ou utilizando ferramentas de comunicação online, como Google Meet, Zoom e Whatsapp. Utilizo a tecnologia de forma consciente e segura. Toda nossa troca de informações fica registrada para uma consulta rápida. Assim, o processo flui de forma transparente, do início ao fim.
Se seus interesses estão alinhados com o nosso propósito, basta clicar no botão abaixo e solicitar uma proposta de investimento: solicitar agora.